Como é feito o envio do produto após a compra?
Após a efetivação da compra, o pedido é enviado para o nosso fornecedor. O mesmo irá separar, etiquetar e enviar o seu produto diretamente para o seu endereço de entrega.
De onde são os fornecedores?
Atuamos com fornecedores de todo o Brasil, em sua grande maioria fabricantes. Além disso, também temos fornecedores internacionais. Em ambos os casos, os produtos e fornecedores foram avaliados pela equipe de produtos Fina Flor Boutique, o que garante a qualidade e a segurança da sua compra.
Qual o prazo de entrega para a minha compra?
O prazo de entrega máximo é de 15 dias úteis a contar do próximo dia útil da validação de pagamento. Em alguns casos, o fornecedor poderá ter a necessidade de fabricar a peça comprada, ou então a importação do produto ocorrer.
Posso rastrear a minha compra?
Sim. Todas as compras efetuadas assim que enviadas, terão um código de rastreamento nacional ou internacional. Dessa forma, você poderá acompanhar exatamente onde o seu produto está.
Corro o risco de receber alguma taxa se o produto é importado?
Não. Todas as compras são realizadas através da Fina Flor Boutique. Você apenas receberá o produto diretamente no endereço determinado de entrega na sua compra.
Caso eu desista compra da compra depois de alguns dias, posso pedir reembolso?
Sim. Caso o produto esteja a caminho do seu local de entrega, será necessário esperar sua chegada, posteriormente nos enviar o produto e apresentar o comprovante dos correios, então o seu reembolso será feito de forma total. Nesse caso, seu único custo será com os correios para envio da mercadoria.
Caso o produto ainda não tenha sido enviado, cancelamos a sua compra e reembolsamos o seu valor de forma total.
A Fina Flor Boutique é uma loja física?
Não. Trabalhamos de forma 100% on-line.
O que garante a minha compra?
Trabalhamos com o Mercado Pago, ou seja, todos os pedidos e pagamentos são processados por essa operadora. O que garante 100% a legitimidade da empresa e a segurança da sua compra.