1.) Como faço para solicitar uma troca?
Você pode solicitar a troca em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às seguintes regras:
– Você deve enviar todos os itens da solicitação de troca;
– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
– O produto não deve conter indícios de uso, inclusive produtos das categorias: roupa íntima e moda praia;
– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal;
Se as regras não forem cumpridas, os itens da solicitação de troca não poderão ser trocados.
Para realizar a troca do produto, basta utilizar o guia que receberá por e-mail e que contém os detalhes do destinatário de sua postagem. Lembre-se:
– Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;
– O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas e nota fiscal que foram entregues com ele;
– Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.
Uma vez recebido o produto, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis.
Só será efetuada a troca se todas as regras forem atendidas.
Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP.
Importante!
A solicitação de troca de produto com defeito deve ser realizada em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.
Como posso solicitar um reembolso?
Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta em sua totalidade, de acordo com a forma de pagamento do pedido, ou um vale-troca. Tal ação deverá ser feita pelo Whatsapp que está em nossa loja ou através do e-mail contato@finaflorboutique.com.br.
Caso a solicitação seja de reembolso, efetuamos no primeiro dia útil posterior a solicitação, em seu valor integral, através do Mercado Pago que é nosso meio de pagamento.
Importante! Em caso de reembolso, o pagamento será efetuado como um estorno diretamente do Mercado Pago.
A solicitação de troca ou devolução de produtos somente será realizada caso o pagamento não tenha sido contestado junto à administradora do cartão de crédito. Pois nesse caso, também ficamos impedidos de acessar o valor pago anteriormente.
Caso opte por um vale compras, o mesmo será liberado após o retorno do item devolvido e análise de qualidade. Você pode utilizá-lo em qualquer produto no site. Se o valor do produto escolhido for inferior ao do vale, poderá solicitar o restante do dinheiro ou utilizar o valor remanescente do vale. Se o valor do produto escolhido for superior ao do vale, deverá realizar o pagamento da diferença escolhendo uma das formas de pagamento no site.
Como faço para utilizar um vale-troca da Fina Flor Boutique?
Se como forma de reembolso para sua devolução escolheu receber um vale, poderá utilizá-lo para realizar sua próxima compra. Basta inserir o código que você recebeu por e-mail no campo “Cupons de Desconto” e clicar em “Aplicar”. O valor será subtraído automaticamente do total da sua compra. O prazo para você usar o vale-troca é de até 90 dias.
Caso ocorra algum problema com o fornecedor ou indisponibilidade do produto?
A Fina Flor Boutique, garante 100% a segurança da sua compra. Caso o fornecedor seja impedido de nos fornecer o produto, entraremos em contato com o comprador(a), informando o problema e oferecendo o reembolso total do valor pago, ou a criação de um vale compras de mesmo valor para efetuar nova compra na loja.
Lembramos que atuamos com o Mercado Pago, que garante as questões financeiras de reembolso total da compra caso necessário.